Prefeito recebe a mais alta comenda do Corpo de Bombeiros

Publicada em 10/03/2017 às 18:55

Medalha do Centenário é a mais alta comenda da instituição

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo concedeu, nesta sexta-feira (10), a mais alta comenda da instituição, a Medalha “Centenário do Corpo de Bombeiros”, para o prefeito Luiz Fernando Machado, durante homenagem na Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha. A medalha é uma honraria concedida a civis e militares que se destacaram no auxílio ao Corpo de Bombeiros.

A indicação do prefeito de Jundiaí para receber a honraria foi feita pelo Comandante Interino do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jundiaí, Eduardo Luiz Tavares. “Essa homenagem simboliza o reconhecimento da instituição pelo apoio do Luiz Fernando à nossa corporação”, destacou Tavares.

O prefeito, que esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, mostrou-se bastante lisonjeado com a comenda. “Reconheço a importância vital do Corpo de Bombeiros, tanto que batalhei durante os meus mandatos nos legislativos federal e estadual para trazer benefícios à instituição”, ressaltou o chefe do executivo. “O município está sempre à disposição para auxiliar a corporação”, afirmou.

LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe alunos da Divina Providência

Homenagem ocorreu na Escola Superior de Bombeiros, em Franco da Rocha

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/10/prefeito-recebe-mais-alta-comenda-do-corpo-de-bombeiros/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original