Biblioteca tem contação de histórias para bebês neste sábado (25)

Publicada em 22/03/2017 às 11:55

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot realiza, neste sábado (25), às 10h, uma contação de histórias e de músicas para crianças de seis meses a um ano de idade. A participação é gratuita e os pais ou os responsáveis podem fazer as inscrições pelo e-mail biblioteca@jundiai.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

A atividade integra o projeto “Lê no Ninho” desenvolvido em parceria com a SP Leitura e o Instituto Tellus, para mostrar aos pais e aos cuidadores de bebês e de crianças a importância do ato de ler e da interação com os livros e com as histórias, além das consequências positivas no desenvolvimento infantil. No Estado, dez bibliotecas foram escolhidas para receber essa iniciativa e um kit contendo materiais como livros, televisão, tapete, estante e tablets.

O encontro terá em torno de 45 minutos de duração.

Participação é gratuita e pais ou responsáveis podem fazer as inscrições por e-mail

Exposição
Quem for ao espaço também poderá conferir a exposição “Mulher em verso e prosa”. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a biblioteca organizou uma mostra que reúne trabalho de oito escritoras famosas: Lia Lufty, Clarice Linspector, Cecília Meireles, Ruth Rocha, Martha Medeiros, Marina Colasanti, Eva Fornari.

A Nelson Foot fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Assessoria de Imprensa PMJ
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/22/biblioteca-tem-contacao-de-historias-e-de-musicas-para-bebes-neste-sabado-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original