Terceiro seminário ‘Nakopa 2017’ vai tratar de Resíduos Sólidos Urbanos
Publicada em 27/03/2017 às 14:06As tecnologias de tratamento de resíduos sólidos urbanos são o tema do 3º Seminário Técnico Nakopa 2017, marcado para esta sexta-feira (31), das 9h às 13h, no auditório do 8º andar do Paço Municipal, por iniciativa da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos. O encontro contará com a presença de servidores dos diversos segmentos da Prefeitura de Jundiaí e terá como palestrante a engenheira e advogada Christiane Dias Pereira, especialista em Gestão Empresarial e Direito Ambiental, coordenadora da Universidade Técnica de Braunschweig no Brasil.
O Nakopa, sigla em alemão para o projeto “Novas parcerias para o desenvolvimento sustentável”, é resultado de uma parceira intragovernamental que busca aperfeiçoar a gestão sustentável dos resíduos em Jundiaí, com três eixos distintos de atuação: Educação Ambiental, Capacitação Técnica e Capacitação Operacional.
Mais encontros são programados com a presença dos servidores públicos, como seminários técnicos, workshops ou capacitação acadêmica. Os interessados em participar deverão se inscrever antecipadamente pelos telefones: 4589-8533 (Luciene) ou 4589-8523 (Diana).
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
27/05/2025
‘Jundiaí feito à Mão’ divulga programação do programa para o mês de junho
-
27/05/2025
Inscrições unificadas das subvenções agrícolas municipais seguem até esta sexta (30)
-
23/05/2025
Prefeitura de Jundiaí avança em tratativas para obras de transposição na Via Anhanguera
-
19/05/2025
Caminhadas mediadas propõem resgate à memória e diálogo da sociedade com o Município
Baixe as fotos desta notícia na resolução original