Educação abre inscrição para Conselho de Alimentação Escolar

Publicada em 31/03/2017 às 19:13

A Unidade de Gestão de Educação publicou na Imprensa Oficial desta sexta-feira (31), na página 40, as regras para as inscrições no Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE). Os interessados devem fazer o cadastramento entre segunda (3) e sexta-feira (7), das 9h às 17h, na Unidade, localizada no Complexo Argos, avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens – 1º andar.

LEIA TAMBÉM
Conselho Municipal de Educação está com inscrições abertas

Em função da renovação do mandato do CAE, encontram-se abertas vagas para titulares e suplentes, de representantes de pais de alunos matriculados no Sistema Municipal de Ensino, indicados pela Associação de Pais e Mestres ou Conselho de Escola, escolhido por meio de assembleia específica e registrada em ata; e de representantes de entidades civis organizadas de Jundiaí, legalmente constituídas, também escolhidos em assembleia com registro em ata.

A ficha de inscrição para preenchimento e entrega no Complexo Argos está disponível no site da Prefeitura ou pode ser retirada na Unidade de Gestão de Educação.

A escolha dos novos conselheiros será realizada na terça-feira (11) em dois horários: 10h para a escolha do representante dos pais, e 14h30, do representante de entidades civis organizadas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/31/educacao-abre-inscricao-para-conselho-de-alimentacao-escolar/
Leia mais sobre