Prefeito apresenta assessora de Políticas para Igualdade Racial

Publicada em 03/04/2017 às 19:11

A assessora de Políticas para Igualdade Racial de Jundiaí, a assistente social Isabela Galdino Miguel, foi apresentada oficialmente pelo prefeito Luiz Fernando Machado, na tarde desta segunda-feira (3), em cerimônia no Auditório do Paço Municipal. A apresentação foi acompanhada por representantes do movimento afrodescendente de Jundiaí e pela diretoria do Clube 28 de Setembro, um dos mais tradicionais do Estado de São Paulo.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância do trabalho da Assessoria e ressaltou a expectativa positiva em relação ao trabalho a ser desenvolvido pela assessora. “Tenho certeza que ela cumprirá com a nossa meta de promover, fomentar e desenvolver políticas públicas para a área. Deixar um legado de avanço nesta questão para a cidade é um compromisso do nosso governo”, disse o prefeito.

Assessora de Políticas para Igualdade Racial foi apresentada oficialmente pelo prefeito

Em seu discurso, Isabela agradeceu o convite para desempenhar a missão e se comprometeu a trabalhar em parceria com as outras assessorias que formam o Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos: Juventude, Idosos, Direitos Humanos, Pessoas com Deficiência, Mulheres e Diversidade Sexual. “Jundiaí é uma cidade pioneira na promoção da igualdade racial e meu objetivo é ampliar as conquistas nos próximos quatro anos, deixando uma política pública consolidada para a cidade”, afirmou.

Também presente à cerimônia, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, deu boas-vindas à nova integrante da equipe e ressaltou a integração entre as assessorias, que estão sob a coordenação da pasta. “Vamos trabalhar juntos para garantir a melhoria dos serviços prestados à população, que é um compromisso do prefeito”, lembrou.

O evento também contou com a presença dos assessores:  de Políticas de Direitos Humanos, Maria Aparecida Rodrigues Mazzola; de Políticas para a Pessoa com Deficiência, Marco Antônio dos Santos; de de Políticas para o Idoso, Vitório Ângelo Durigati; de Políticas para as Mulheres, Penha Maria Camunhas Martins; e de Políticas para Diversidade Sexual, Kelly Cristina Galbieri.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/03/prefeito-apresenta-assessora-de-politicas-para-igualdade-racial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original