Prefeito faz balanço dos 100 primeiros dias de governo
Publicada em 11/04/2017 às 18:25Em entrevista coletiva concedida à imprensa na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Luiz Fernando Machado fez um balanço dos 100 primeiros dias de governo e elencou os avanços conquistados até agora em várias áreas. Na conversa com os jornalistas, realizada no auditório do Hospital Universitário (HU), o chefe do Executivo destacou o compromisso com a transparência em todas as ações do seu governo.
CONFIRA O BALANÇO DOS 100 DIAS DE GOVERNO
O escalonamento das dívidas herdadas da administração passada – na ordem de R$ 92 milhões –, a redução de 96% na fila de espera por exames na rede municipal de Saúde, a criação de 1.390 vagas em creches e consequente redução de 48,14% da fila de espera e o Plano de Ação Emergencial realizado pela Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos foram algumas das ações destacadas na coletiva.
O prefeito falou, ainda, sobre os planos em desenvolvimento pelas Unidades de Gestão e as metas que pretende realizar até o fim deste ano. “Já conseguimos avançar em vários pontos prioritários, mas sabemos que ainda há muito trabalho pela frente. O trabalho continua na busca pelo melhor serviço possível à população, uma prioridade da nossa gestão”, pontuou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
03/11/2026
Jundiaí se antecipa aos impactos do El Niño com plano integrado para proteger a saúde da população -
01/11/2026
Em Jundiaí, esporte e convivência ajudam a construir novos caminhos no cuidado em saúde mental -
31/10/2026
Em Jundiaí, cuidado com a saúde feminina também acontece em grupo e perto de casa -
29/10/2026
Saúde para além do consultório: plantas medicinais e práticas integrativas fortalecem cuidado em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


