Prefeito faz balanço dos 100 primeiros dias de governo

Publicada em 11/04/2017 às 18:25

Em entrevista coletiva concedida à imprensa na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Luiz Fernando Machado fez um balanço dos 100 primeiros dias de governo e elencou os avanços conquistados até agora em várias áreas. Na conversa com os jornalistas, realizada no auditório do Hospital Universitário (HU), o chefe do Executivo destacou o compromisso com a transparência em todas as ações do seu governo.

CONFIRA O BALANÇO DOS 100 DIAS DE GOVERNO

O escalonamento das dívidas herdadas da administração passada – na ordem de R$ 92 milhões –, a redução de 96% na fila de espera por exames na rede municipal de Saúde, a criação de 1.390 vagas em creches e consequente redução de 48,14% da fila de espera e o Plano de Ação Emergencial realizado pela Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos foram algumas das ações destacadas na coletiva.

O prefeito falou, ainda, sobre os planos em desenvolvimento pelas Unidades de Gestão e as metas que pretende realizar até o fim deste ano. “Já conseguimos avançar em vários pontos prioritários, mas sabemos que ainda há muito trabalho pela frente. O trabalho continua na busca pelo melhor serviço possível à população, uma prioridade da nossa gestão”, pontuou.

Prefeito destacou avanços alcançados nos 100 primeiros dias de gestão

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/11/prefeito-faz-balanco-dos-100-primeiros-dias-de-governo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original