Fundo Social abre cursos em parceria com o Governo do Estado

Publicada em 17/04/2017 às 17:44

O Fundo Social de Solidariedade (Funss), em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (SERT), está com inscrições abertas para os cursos de Operador de Caixa, Técnico de Recepção e Técnico de Vendas. No total, serão oferecidas 90 vagas, 30 para cada turma. Podem participar pessoas com 16 anos ou mais, com ensino fundamental completo e residentes em Jundiaí. Os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Parque da Uva, no Anhangabaú.

LEIA TAMBÉM
Fundo Social abre inscrições para curso de Padaria Artesanal

No total, são oferecidas 90 vagas

Os cursos serão realizados de 26 de abril a 09 de junho, na Anhanguera Educacional, que fica na rua do Retiro do Retiro, 3000, no bairro Jardim das Hortências. As aulas de Operador de Caixa e Técnico de Recepção serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Já o módulo de Técnico de Vendas acontece das 18h às 22h, também de segunda a sexta-feira.

Parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certificado de Reservista e Comprovante de Residência, que pode ser o contrato de locação (quando inquilino), a Certidão de Casamento (quando o comprovante estiver no nome do cônjuge) e o RG ou a Certidão de Nascimento (quando o comprovante estiver no nome dos pais). Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e convocadas em casos de desistência.

O Fundo Social de Solidariedade fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. Mais informações pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 ou 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/17/fundo-social-abre-cursos-em-parceria-com-o-governo-do-estado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original