Campanha de Inverno conta com mais de 70 postos de arrecadação

Publicada em 20/04/2017 às 17:38

Lançada há uma semana, a Campanha de Inverno 2017 ganha, diariamente, novos reforços. É que mais de 70 pontos, entre comércios, shoppings, supermercados e empresas, entre outros, já aderiram à ideia da solidariedade em movimento. De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Vanessa Machado, que coordena a iniciativa, o objetivo é oferecer à população mais facilidade para realizar as doações. “Muitas vezes, a pessoa não tem a disponibilidade de ir até o Fundo Social para entregar o agasalho. Por isso, tivemos o cuidado de distribuir os pontos de coleta em diversas regiões de Jundiaí”, explicou.

Caixas de arrecadação estão disponíveis em mais de 70 postos

CONFIRA OS POSTOS DE ARRECADAÇÃO

Um dos locais, por exemplo, é a Anhanguera Educacional, localizada na rua do Retiro. De acordo com o diretor da unidade, Carlos Alexandre Miglinski, a iniciativa vem ao encontro das ações realizadas pela instituição. “Por isso, além das caixas de arrecadação, distribuímos os cartazes da Campanha por todas as dependências. Queremos colaborar e incentivar a doação por parte do nossos alunos e seus familiares, bem como dos nossos colaboradores e funcionários”, disse. Do outro lado da cidade, no bairro Caxambu, a loja de Glauco César Cosin também é parceira da Campanha. “É importante incentivar e colaborar com boas ações. Acredito que vamos conseguir encher várias caixas com doações”, afirmou.

LEIA TAMBÉM
HU recebe doações para a Campanha de Inverno
Histórias de superação marcam formatura no Fundo Social

Para ser um ponto de arrecadação é simples. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 4521-2929 e solicitar uma caixa personalizada. A lista completa com o endereço de todos os pontos de arrecadação está disponível online. Procure o local mais perto da sua casa ou do seu trabalho e faça a sua doação.

Como participar?
Qualquer pessoa pode colaborar com a Campanha de Inverno 2017. Basta doar uma peça de roupa nova ou usada em bom estado em um dos pontos de arrecadação. Também é possível doar recursos para a compra de vestuário ou entregar as doações diretamente no Fundo Social de Solidariedade, que fica na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Anhangabaú. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos da PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/20/campanha-de-inverno-conta-com-mais-de-70-postos-de-arrecadacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original