Escola de Governo e Gestão homenageia jornalista jundiaiense

Publicada em 27/04/2017 às 16:31

O jornalista jundiaiense Sandro Vaia foi homenageado este mês pela Escola de Governo e Gestão da Prefeitura. O principal auditório da instituição – onde são realizados cursos, palestras e treinamentos – recebeu o nome do jornalista, morto em abril de 2016.

Escolha se deu pela proeminência que o jornalista alcançou na imprensa nacional

De acordo com o diretor-presidente da Escola, Silas Feitosa, a escolha se deu pela proeminência que o jornalista alcançou na imprensa nacional. Sandro foi diretor de redação do jornal O Estado de S. Paulo, um dos mais importantes do Brasil. “Além de ser um jundiaiense que teve grande importância na mídia, ele foi um grande defensor das liberdades individuais. Por isso, acredito que a homenagem é muito merecida”, destacou Feitosa.

Uma curiosidade apontada pelo diretor-presidente é o fato de que o local onde está localizada a Escola de Governo e Gestão (rua Princesa Isabel, 127 – Vila Arens) já foi a residência dos sogros do jornalista. “A esposa do Sandro ficou bastante feliz com a homenagem. Foi a forma que escolhemos de ajudar a manter vivo o nome dele na cidade”, apontou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/27/escola-de-governo-e-gestao-homenageia-jornalista-jundiaiense/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original