Prefeitura instala postes de iluminação no Jardim Tulipas 2
Publicada em 16/05/2017 às 12:09 A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), instalou na semana passada cinco postes de iluminação em uma área na parte de trás da lagoa do Jardim Tulipas 2 (próximo às ruas Custódio Aguirre e Vereador Antonio Sacramoni), atendendo a um pedido antigo da população do bairro.O gestor da UGISP, Adilson Rosa, destacou que a iluminação vai trazer mais segurança aos moradores do entorno da lagoa. “Fizemos uma visita técnica no local no início de abril e identificamos várias demandas. A iluminação era a mais urgente delas”, comentou.
LEIA TAMBÉM
UGMT implanta mais de 3 mil m² de sinalização em abril
Obras da creche do Jardim Tulipas completam 30 dias
Além dos postes, será instalada no local ainda este mês uma academia ao ar livre, também atendendo a um pedido feito pelos moradores durante a visita no mês passado. “Vamos reformar o parquinho infantil e pintar a quadra. A ideia é revitalizar o local para melhor uso pela população do Tulipas 2 e bairros vizinhos”, pontuou o gestor.
A região também foi contemplada com o Plano de Ação Emergencial, que desde o início do ano vem realizando reparos em vários pontos da cidade. Corte de mato, limpeza dos bueiros e poda de árvores foram feitas na região da lagoa nos últimos dias. Desde o início do ano, a UGISP já realizou o corte de mato em mais de 3,7 milhões de metros quadrados de área em toda a cidade.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
23/12/2025
Regiões Norte e Leste recebem equipes do programa ‘Operação contra Enchentes’ da Prefeitura de Jundiaí -
22/12/2025
‘Quem Ama Cuida’ permanece na Região Oeste de Jundiaí neste final de ano -
21/12/2025
Vila Arens recebe melhorias na iluminação com substituição de lâmpadas e poda de árvores -
21/12/2025
Descarte consciente do lixo ajuda a manter Jundiaí limpa durante as festas de fim de ano
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


