Reunião de plataformas discute práticas transformadoras na administração
Publicada em 29/05/2017 às 15:18 A 7ª reunião de trabalho das Plataformas de Gestão da Prefeitura de Jundiaí, realizada nesta segunda-feira (29), contou com uma dinâmica entre os gestores com o objetivo de construir um diagnóstico que vai contribuir para elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o período 2018-2021.LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe executivos e fala sobre investimentos para Jundiaí
Durante a reunião, os gestores participaram de atividades desenvolvidas tendo como base a ferramenta de análise SWOT – sigla em inglês para Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças – a fim de identificar pontos que possam contribuir para transformar Jundiaí por meio de uma gestão pública eficiente.
Foram discutidos no encontro aspectos como planejamento estratégico a longo prazo, gestão fiscal responsável, sustentabilidade, criatividade, envolvimento da população e integração entre as Unidades, entre outros. A reunião de trabalho faz parte da nova gestão por Plataformas implementada no início do ano pelo prefeito Luiz Fernando Machado.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
03/08/2025
Palestras e apresentações temáticas compõem a programação formativa da Semana do Agricultor
-
01/08/2025
Semana do Agricultor: encontro reforça o diálogo da Prefeitura com os produtores rurais
-
27/07/2025
Semana do Agricultor contará com atividades temáticas, formativas e de confraternização para os produtores rurais
-
15/07/2025
Programas de subvenção agrícola da Prefeitura de Jundiaí inspiram visita do Legislativo de Valinhos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original