Líderes comunitários participam de reunião sobre Plano Plurianual

Publicada em 30/05/2017 às 18:01

Parimoschi destacou a importância de ouvir os líderes comunitários na elaboração do PPA

Uma equipe da Unidade de Governo e Finanças recebeu, nesta terça-feira (30), líderes comunitários dos bairros Vila Ana, São Camilo e do Vetor Oeste, além de representantes do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa e da comunidade LGBT, para tratar de assuntos ligados à elaboração do Plano Plurianual 2018-2021.

Durante o encontro, foi realizada uma dinâmica em grupo para entender como os representantes da sociedade civil veem a cidade de Jundiaí sob vários aspectos, desde sociais até econômicos. Os participantes apresentaram ideias e demandas que acreditam ser importantes na elaboração do PPA.

LEIA TAMBÉM
Prefeito recebe presidente do Detran para discutir modernização do atendimento

O gestor de Governo e Finanças, Jose Antonio Parimoschi, destacou a importância de ouvir os líderes comunitários no processo de construção do plano de governo para os próximos quatro anos, sem se esquecer, no entanto, de manter uma visão a longo prazo. “O planejamento é muito importante para uma administração eficiente e o cidadão precisa participar deste processo de elaboração de projetos que visam melhorar a vida das pessoas”, comentou.

Parimoschi lembrou que esta foi a primeira vez que um encontro com este propósito – a participação na elaboração do PPA – foi realizado entre líderes comunitários e representantes do Poder Público.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/05/30/lideres-comunitarios-participam-de-reuniao-sobre-plano-plurianual/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original