Educação de Jovens e Adultos abre matrículas para 8º e 9º anos
Publicada em 01/06/2017 às 11:11O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos “Professor Doutor André Franco Montoro” (CMEJA) está com matrículas abertas para turmas de 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, nos períodos da tarde e da noite. As aulas começam dia 13 de junho.
LEIA TAMBÉM
Escola Benedita Arruda recebe verba para reforma
O candidato deve procurar, até o dia 9 de junho, a secretaria da escola, localizada na rua José do Patrocínio, nº 200, Vila Arens. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. No ato da matrícula, é necessário apresentar original e cópia do RG, do histórico escolar, do comprovante de endereço e, no caso de mulher, da certidão de casamento para a comprovação do nome de casada (se for o caso).
As aulas são no sistema semipresencial e ocorrerão duas vezes por semana. No período da tarde, das 14h às 16h, e à noite, das 20h às 22h. O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos é um órgão da Unidade de Gestão de Educação.
Assessoria de Imprensa
-
01/04/2025
Desempenho das escolas da rede municipal de Jundiaí é destaque em Prêmios Estaduais
-
31/03/2025
Estudantes do Centro de Línguas participam de encontro literário sobre obra em Inglês
-
27/03/2025
Em atividade do ‘Ludicidadania’, estudantes têm manhã especial com o Canil da Guarda Municipal
-
25/03/2025
Autor jundiaiense realiza encontro literário sobre livro em inglês no Complexo Argos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original