Em encontro com executivos, prefeito coloca geração de emprego em pauta

Publicada em 01/06/2017 às 18:35

Prefeito recebeu executivos da Compal e CBC para conversar sobre retomada do crescimento e geração de emprego e renda

Pela segunda semana consecutiva, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu executivos de empresas instaladas em Jundiaí para conversar sobre os desafios da retomada do crescimento e geração de emprego na cidade. Participaram do encontro, realizado nesta quinta-feira (01), Giovani Breda e Hugo Tadeu Ghriraldini (ambos representando a Compal), além de João Arlindo Viteri, da CBC.

Na ocasião, o prefeito lembrou que o projeto consiste em promover uma aproximação entre o Poder Público e o empresariado local em busca de uma maior sinergia que contribua para encontrar saídas para a crise, além de discutir investimentos sociais e produtivos para a cidade.

LEIA TAMBÉM
Governo e Finanças realiza audiência pública sobre metas fiscais

Os participantes conversaram sobre temas que envolvem melhoria na infraestrutura da cidade, fomento ao turismo, desburocratização dos procedimentos e segurança, entre outros. Atendendo a um pedido dos empresários, o prefeito se comprometeu a marcar uma reunião com representantes da CPFL para discutir melhorias na qualidade do serviço prestado pela concessionária, a fim de evitar problemas nas operações das fábricas instaladas em Jundiaí.

Por sua vez, os executivos apresentaram ao prefeito a situação atual das suas empresas e demonstraram interesse em realizar parcerias com o Poder Público que possam ajudar na expansão de suas atividades.

Também participaram do encontro os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças e Educação) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, do diretor Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e do assessor Carmelo Paoletti Neto (Cooperação Internacional).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/01/em-encontro-com-executivos-prefeito-coloca-geracao-de-emprego-em-pauta/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original