‘Agita Jundiaí Mais que Especial’ movimenta a Ateal

Publicada em 03/06/2017 às 12:55

Olha o Roberto dançando Zumba com as meninas: alto astral contagiante!

Divertida, contagiante: afinal, quem dança seus males espanta! Assim é a Zumba, que a cada dia ganha mais e mais adeptos buscando qualidade de vida, muita energia! Com esta proposta e o compromisso de promover o melhor para a comunidade, a Prefeitura de Jundiaí – por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) – amplia suas atividades, promovendo durante a manhã deste sábado (3), na Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e de Linguagem (Ateal) – Praça Alberto Zaia, antigo Ponto Verde – uma aula bem diferenciada, para os assistidos pela instituição e também a todos aqueles que demonstram interesse pela modalidade, com entrada aberta e gratuita.

LEIA TAMBÉM
Luca Grigoletto será Jundiaí no Campeonato Brasileiro de BMX

A diretora de Projetos Esportivos, Elaine Sivi Machado, acompanhou a atividade coordenada pela responsável pelo projeto, a professora Alessandra de Araújo Citelli.

Segundo a superintendente da Ateal, a fonoaudióloga Mariza Cavenaghi Argentino Pomilio, a proposta contempla as necessidades de otimização cada vez maior do espaço, oferecendo novas possibilidades de integração dos assistidos com a comunidade. “É alegria com muita qualidade, estamos sempre à disposição para iniciativas como esta, um estímulo a mais para a prática de atividades físicas.”

Roberto Daniel Sobrinho tem 17 anos, frequenta o Programa de Esportes e Atividades Motoras (Peama) desde os seis meses de idade praticando natação; acompanhado da mãe Rita Maria de Jesus Sobrinho, moradores no Quinta das Videiras, não poderia faltar do Agita. “Ele adora dançar, tem muito alto astral!”, sorriu a mamãe orgulhosa.

Assessoria de Imprensa PMJ
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/06/03/agita-jundiai-mais-que-especial-movimenta-a-ateal/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original