Gestor de Mobilidade participa de Congresso sobre Transportes
Publicada em 30/06/2017 às 18:15Nesta sexta-feira (30), o gestor da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), Silvestre Ribeiro, participou do 21º Congresso Brasileiro de Transportes e Trânsito, realizado em São Paulo. Ele participou da sessão “Trens regionais: por que não?”, integrando a mesa de debates formada por especialistas na área.
A ligação por meio de ferrovias entre as cidades de São Paulo e Campinas, passando por Jundiaí, foi um dos temas debatidos na ocasião.
O Congresso é um evento bienal realizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e é considerado um dos mais importantes eventos técnicos na área de Transportes e Mobilidade Urbana. Além do gestor, diretores dos Departamentos e Técnicos da UGMT também participaram do evento.
Assessoria de Imprensa
-
27/02/2026
Treinamento gratuito de segurança para motociclistas será realizado neste sábado (28) no Paço Municipal -
27/02/2026
Vetor Oeste terá duas rotas expressas com ônibus gratuitos para o ‘Prefeitura na Área’ deste sábado (28) -
25/02/2026
Concessão do transporte público: Prefeitura de Jundiaí analisa classificadas na licitação; em breve vencedora será anunciada -
24/02/2026
Nova concessão do transporte público prevê 244 ônibus e frota mais moderna em Jundiaí