‘Jundiaí Feito à Mão’ terá representante em evento nacional
Publicada em 06/07/2017 às 16:53O projeto “Jundiaí Feito à Mão”, ligado à Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), terá um dos seus integrantes como um dos delegados que participarão do VII Congresso Nacional de Artesãos, a ser realizado em agosto, em Brasília. O artesão jundiaiense Claudinei Nanzi foi escolhido para ser um dos 30 delegados durante a sua participação no II Congresso de Artesãos do Estado de São Paulo, realizado na quarta-feira (05), na capital.
De acordo com Nanzi, um dos objetivos do Congresso Nacional será criar bases para serem utilizadas na construção de uma Lei Federal sobre o tema. “No ano passado a profissão de artesão foi regulamentada e agora vamos lutar para que seja aprovada uma lei que estipule direitos e deveres de quem atua na área”, comentou.
Também participou do Congresso estadual realizado ontem a servidora Edilene Leoni, do Departamento de Fomento ao Turismo da UGAAT.
Assessoria de Imprensa
-
13/07/2025
Prefeitura entrega mais um Selo SIM, desta vez para empresa de ovos
-
12/07/2025
2ª edição do ‘Sabores da Gente’ movimenta o Espaço Expressa e valoriza produtores locais
-
12/07/2025
Sexta no Centro especial Dia do Rock anima a Praça da Matriz com muita música e diversão
-
11/07/2025
Confira as delícias que esperam pelos visitantes no Espaço Expressa para o 2º ‘Sabores da Gente’ neste sábado (12)