Formação inicial de Cuidador de Idosos chega ao Funss
Publicada em 19/07/2017 às 17:17O Fundo Social de Solidariedade (Funss) abre, nesta quinta-feira (20), inscrições para o curso de formação inicial de Cuidador de Idosos. A capacitação atende a uma demanda da população interessada em desenvolver competências e habilidades para o cuidado integral de pessoas em situação de fragilidade e/ou vulnerabilidade. No total, serão 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, com Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí.
Para participar, os interessados devem ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, S/N, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU de Jundiaí, uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno ou:
- RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
- Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
- Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
- Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.
Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. O curso de formação inicial de Cuidador de Idosos terá início em 7 de agosto e término previsto para o dia 18 do mesmo mês. As aulas serão ministradas na sede do Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.
Assessoria de Imprensa
-
10/03/2025
Fundo Social de Solidariedade realiza formatura dos alunos dos cursos de fevereiro
-
26/02/2025
Fundo Social abre inscrições para Workshop de Ovo de Páscoa
-
25/02/2025
Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí promove o 1º Encontro do Clube de Mães Atípicas
-
20/02/2025
Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí recebe representantes de Franco da Rocha para troca de experiências
Baixe as fotos desta notícia na resolução original