Procon Móvel segue na Vila Arens nesta sexta-feira (21)

Publicada em 20/07/2017 às 14:43

Atendimento ocorre entre 10h e 16h, todas as sextas-feiras

Pela segunda semana consecutiva, a unidade do Procon Móvel estará estacionada ao lado do Terminal Vila Arens nesta sexta-feira (21), entre 10h e 16h. Consumidores poderão tirar dúvidas e registrar reclamações contra fornecedores caso se sintam lesados em alguma relação comercial.

LEIA TAMBÉM
Consumidores aprovam primeira ação do Procon Móvel

Nesta fase inicial do projeto, que começou na semana passada, o foco será na orientação dos consumidores acerca das ferramentas tecnológicas disponíveis para solução de problemas com fornecedores, em linha com a proposta da gestão de impulsionar o uso da tecnologia para melhorar os serviços oferecidos à população, explica a coordenadora do órgão, Gabriela Glinternik. “Faremos um trabalho intenso de educação e orientação para o consumo”, pontua.

A unidade do Procon Móvel estará novamente estacionada no Terminal Vila Arens no próximo dia 28, também das 10h às 16h. No mês de agosto, o serviço será levado para o Terminal Colônia.

Informações sobre o Procon Móvel ou outros serviços da Prefeitura de Jundiaí podem ser acessados pelo aplicativo para smartphones APP Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/20/procon-movel-segue-na-vila-arens-nesta-sexta-feira-21/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original