Mobilidade e Transporte apresenta projetos prioritários para a cidade

Publicada em 31/07/2017 às 17:06

Gestor Silvestre Ribeiro elencou ações já realizadas e projetos prioritários para a unidade

Durante a reunião das plataformas de gestão da Prefeitura de Jundiaí nesta segunda-feira (31), a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte apresentou os projetos prioritários para a pasta e as ações que já foram realizadas este ano com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e de reduzir o número de acidentes na cidade.

LEIA TAMBÉM
Motoristas de coletivos passam por treinamento
UGMT realiza encontro de Programa de Melhoria Contínua

Na ocasião, o gestor da UGMT, Silvestre Ribeiro, explicou aos gestores sobre o Plano de Mobilidade Urbana de Jundiaí, que atende a uma exigência legal e atualmente está em desenvolvimento na unidade, além de abordar também temas como a revitalização dos terminais de ônibus, revisão de linhas, instalação de novos pontos de parada de ônibus, a Escola Mirim de Mobilidade, reorganização do trabalho dos agentes de trânsito e a ordenação do sistema viário, entre vários outros assuntos.

Um dos pontos destacados pelo gestor foi o intenso trabalho de sinalização realizado no primeiro semestre deste ano, uma das medidas que têm como foco a redução de acidentes. “De janeiro a junho já sinalizamos uma área maior do que foi feito em todo o ano de 2016”, pontuou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/31/mobilidade-e-transporte-apresenta-projetos-prioritarios-para-a-cidade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original