Mudança de horário em linha 705-Jundiaí Mirim/Terminal Vila Arens

Publicada em 03/08/2017 às 11:29

A partir de segunda-feira (7), a linha 705-Jundiaí Mirim/Terminal Vila Arens terá seus horários modificados de segunda a sexta-feira, após às 15h. A alteração tem por finalidade proporcionar melhor regularidade entre as partidas e extensão em alguns horários, que hoje atendem somente até a região da antiga empresa Van Melle até a Chácara Halley.

LEIA TAMBÉM
Mobilidade e Transporte apresenta projetos prioritários para a cidade

Hoje, a linha passa na região às 18h15 e os alunos da Escola Estadual Prof. Getúlio Nogueira de Sá saem às 18h20. O horário impossibilita que os estudantes façam uso do horário. Com a modificação, a linha 705 sairá do Terminal Vila Arens às 17h54, com previsão de passagem às 18h25 na escola.

Dentro do processo de revisão de linhas também houve a atualização do itinerário da linha 547-Terminal Eloy Chaves/Jardim Ermida II, e passa a atender também os Condomínios Japi Ecovillage e Nature Village 2.

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) salienta que nenhuma viagem será reduzida, reforçando as modificações como maneira de ofertar e garantir qualidade aos usuários do Sistema de Transporte Coletivo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/03/mudanca-de-itinerario-em-linha-do-vetor-leste/
Leia mais sobre