Procon Móvel chega ao Terminal Colônia nesta sexta-feira (4)

Publicada em 03/08/2017 às 17:29

Nesta sexta-feira (4), a unidade do Procon Móvel estará estacionada ao lado do Terminal Colônia, entre 10h e 16h. Consumidores que passarem pelo local poderão tirar dúvidas e registrar reclamações contra fornecedores caso se sintam lesados em alguma relação comercial.

LEIA TAMBÉM
Procon estimula uso de recursos eletrônicos na solução de problemas

Nesta fase inicial do projeto, que começou no mês passado, o foco é na orientação dos consumidores acerca das ferramentas tecnológicas disponíveis para solução de problemas com fornecedores, em linha com a proposta da gestão de impulsionar o uso da tecnologia para melhorar os serviços oferecidos à população, conforme explica a coordenadora do órgão, Gabriela Glinternik. “Temos feito um trabalho intenso de educação e orientação para o consumo”, pontua.

A unidade do Procon Móvel estará novamente estacionada no Terminal Colônia nas próximas três sextas-feiras de agosto (dias 11, 18 e 25), sempre das 10h às 16h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/03/procon-movel-chega-ao-terminal-colonia-nesta-sexta-feira-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original