Terminal Vila Arens ativa setor de ‘Achados e Perdidos’

Publicada em 05/08/2017 às 15:09

Artigos encontrados em terminais e coletivos são encaminhados para o Terminal Vila Arens

Com o propósito de melhorar o atendimento ao usuário quanto à localização de bens perdidos no Sistema de Transporte Coletivo, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) implantou um espaço, no Terminal Vila Arens, para o recolhimento, concentração, cadastro e guarda de pertences localizados no Sistema de Transporte Urbano. A implantação foi realizada no dia 3 de julho para atender a dificuldade de devolução ao proprietário dos itens localizados nos terminais ou dentro dos ônibus.

LEIA TAMBÉM
Domingo tem tarifa social no transporte público
UGMT informa interdições na 9 de Julho

A UGMT reforça que a ação é contínua. O setor de Achados e Perdidos receberá e cadastrará os objetos achados nos sete terminais ou dentro dos coletivos, e, ficarão disponíveis para retirada pelo período de 30 dias.
Para retirada, a Diretoria de Transportes Públicos faz as seguintes orientações:

– Em casos de documentos pessoais, o titular deverá apresentar um documento com foto, boletim de ocorrência e a citação verbal do documento.

– Com relação aos objetos eletrônicos (celulares, tablets ou notebooks) será necessário o desbloqueio da senha do equipamento.

– Para outros pertences, a comprovação será realizada pela descrição dos artigos.

O atendimento no Terminal Vila Arens funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 4587-8832.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/05/terminal-vila-arens-ativa-setor-de-achados-e-perdidos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original