Ginástica artística conquista bons resultados neste final de semana

Publicada em 07/08/2017 às 12:38

Meninos da ginástica artística fazem bonito em campeonato brasileiro

Foi em grande estilo que a equipe da AJEP Time Jundiaí de ginástica artística masculina encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Infantil, que aconteceu neste sábado (5), no Esporte Clube Pinheiros em São Paulo.

Na categoria sub 12 foram premiados os 10 melhores ginastas do Brasil no individual geral. Destaque para os ginastas Lucas Basilio que ficou em 9° lugar e Gabriel Romanim que conquistou o 7° lugar. Também tiveram ótimas apresentações, os ginastas Luan Sugano e Ícaro Rodrigues.

LEIA TAMBÉM
Peama participa de Congresso Técnico das Paralimpíadas

De acordo com o professor Roney do Nascimento, os atletas de Jundiaí tiveram uma ótima participação e conquistaram resultados expressivos. “Fomos preparados para a competição, mas não esperávamos por um desempenho tão surpreendente”, declara. A comissão técnica foi comandada pelo professor Thiago Gaudensi Costa.

Jundiaí Flag Football perde, mas ainda tem chance de classificação
Com a diferença de um ponto, a Flag Jundiaí Footbal deixou escapar a vitória para o Ducks Football, no placar de 23 a 22, pela 23ª rodada do Caipira Bowl, que aconteceu neste domingo (6), no Complexo Educacional Cultural Esportivo Antônio Marcussi, na Vila Cristo Redentor.

Segundo o técnico, Luciano dos Santos, a equipe jundiaiense saiu perdendo chegando a abrir uma vantagem de 14 pontos. “A partir daí, conseguiu se acertar e foi para cima pontuando e encerrando o segundo quarto, marcando 14 a 8”, descreve.

Flag Jundiaí Footbal voltou diferente do intervalo e ficou muito perto de liquidar a partida. “Chegamos a ter a posse de bola na maior parte do tempo, mas o adversário virou o jogo e acabou vencendo”, lamenta.

Apesar da derrota, Flag Jundiaí Footbal ainda tem chances de se classificar, bastando para isso vencer as duas próximas partidas. O primeiro compromisso será dia 3 de setembro, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, em Americana, onde o time de Jundiaí pega Unasp Roosters.

“É uma boa equipe, jovem, mas que vem com garra para o jogo. Por outro lado, o nosso time também busca a recuperação para chegar vivo na última rodada”, espera Luciano.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/07/ginastica-artistica-conquista-bons-resultados-neste-final-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original