Rede TVTEC divulga lista dos primeiros 60 inscritos

Publicada em 07/08/2017 às 14:04

A Rede TVTEC informa a lista dos primeiros 60 alunos contemplados com os cursos “Assistente de Produção Audiovisual” (duas turmas, manhã e tarde) e “Edição de Vídeo para Redes Sociais” (uma turma, no período do tarde).

CONFIRA AQUI A LISTA DOS CONTEMPLADOS

As inscrições para os dois cursos foram abertas e encerradas no mesmo dia, em 31 de julho. Os contemplados foram inscritos a partir de ordem de chegada. Devido à intensa procura no dia 31, alguns candidatos às vagas foram mantidos em lista de espera. O horário de atendimento ocorreu das 10h às 12h e das 14h às 17h.

LEIA TAMBÉM
Rede TVTEC será lançada em 9 de agosto

Todos que chegaram até as 17h foram atendidos, mesmo sabendo que as vagas foram preenchidas às 15h. Ao todo, 76 pessoas se candidataram a uma vaga; 60 foram contempladas, dentro da ordem de chegada e dos critérios estipulados pelo Centro Paula Souza e TVTEC. Entre os dias 1 e 4 foram feitas as confirmações por telefone e a primeira chamada da lista de espera.

A Rede TVTEC será inaugurada no dia 9 de agosto e as primeiras aulas começam no dia 11. Os dois cursos terão três turmas com 20 vagas cada. Os cursos são gratuitos, presenciais, fornecem certificado e voltados à economia criativa, com foco na população de jovens e adultos em vulnerabilidade social.

A Rede TVTEC é o embrião de um projeto que pretende fazer das redes sociais e mídias eletrônicas instrumentos de aproximação entre o serviço público e o cidadão, a partir da experiência de profissionais gabaritados da área de comunicação.

Em breve a Rede TVTEC abrirá mais três cursos: “Fotografia Digital”, “Grafite para Cenografia” e “Práticas de Mídias Sociais”. O início das inscrições será divulgado no portal da TVTEC e nas redes sociais.

A Rede TVTEC fica na avenida Doutor Cavalcanti, 396 – Complexo Argos, Vila Arens – Jundiaí/SP. Informações: (11) 4587-5151.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/07/rede-tvtec-divulga-lista-dos-primeiros-60-inscritos/
Leia mais sobre ,