Usuários do Centro Pop recebem doação de escovas de dentes

Publicada em 08/08/2017 às 17:54

Doações foram entregues no Centro Pop na tarde desta terça-feira (8)

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social para população em situação de rua (Centro Pop) recebeu nesta terça-feira (8) uma doação de cem escovas de dentes para distribuição aos usuários do serviço. Quem recebeu os itens foi o coordenador do Centro Pop, Antônio Sérgio Pereira, acompanhado por usuários do serviço.

LEIA TAMBÉM
UGADS promove capacitação sobre fortalecimento do Sistema de Assistência Social

A arrecadação foi feita pela franqueadora Coife Odonto no município, por meio de um parceiro homologado que produz materiais de uso odontológico. De acordo com os representantes da Coife, Bruna Andrioti, Fábio Serrano e Adriana Marino, a ação faz parte de um programa interno, chamado “Clube do Sorriso”, e preanuncia novas ações de cunho social em parceria da empresa com o Centro Pop.

O Centro Pop é um serviço atrelado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 504, Centro. Atendendo às diretrizes da Política Nacional da Pessoa em Situação de Rua, o serviço presta atendimento a pessoas em situação de rua, procedendo com a triagem das demandas apresentadas, além de oferecer serviços de higiene, lavagem de roupas, oficinas, encaminhamento para abrigos e direcionamento para as famílias, além de outros serviços.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/08/usuarios-do-centro-pop-recebem-doacao-de-escovas-de-dentes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original