Fiscalização contra irregulares será intensificada
Publicada em 15/08/2017 às 09:40A Unidade de Gestão Mobilidade e Transporte (UGMT) em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal intensifica o trabalho de fiscalização no transporte de passageiros com o objetivo de coibir os veículos irregulares de atuarem na cidade. A ação foi iniciada na semana passada e será ampliada para os bairros.
LEIA TAMBÉM
Plano de Revitalização chega ao Terminal Eloy Chaves
Terminal Vila Arens ativa setor de ‘Achados e Perdidos’
Na semana passada, a ação abordou 39 veículos, sendo dois autuados: um por falta do uso de cinto de segurança e outro por dirigir com a habilitação suspensa.
O trabalho continuará nos próximos meses e se estenderá aos bairros.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
21/06/2026
Ronda Rural da GMJ garante a segurança dos moradores e ajuda a impulsionar o turismo -
12/06/2026
Linhas de ônibus terão operação especial no horário do jogo da Seleção Brasileira neste sábado -
11/06/2026
Furtos de veículos em Jundiaí têm queda de 44,1% no 1º quadrimestre de 2026 -
11/06/2026
Guarda Municipal de Jundiaí compartilha expertise e promove formação regional de armeiros
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

