GMJ orienta alunos para a participação no desfile alusivo ao Dia da Pátria
Publicada em 28/08/2017 às 17:42Com uma intensa programação diária de atividades operacionais – principalmente com a realização de trabalhos socioeducativos, um dos principais compromissos da instituição, visando promover melhor qualidade de vida com muita informação e orientação à comunidade-, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), por meio da Ronda Escolar – Anjos da Guarda, sempre próxima da comunidade, realizou na Emeb Profª Marly de Marco Mendes Pereira, no bairro Fazenda Grande, os ensaios e orientação para a equipe escolar para a participação no desfile em comemoração à Independência do Brasil.
Em sua oitava edição, a solenidade acontece tradicionalmente no Jardim Novo Horizonte uma semana antes das comemorações ao Dia da Pátria. A Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho – Cidade dos Meninos, em parceria com a Rede Socioassistencial do bairro e a Prefeitura de Jundiaí – por meio da Guarda Municipal e o programa Ronda Escolar – Anjos da Guarda – é a responsável pela organização do evento.
LEIA TAMBÉM
Comemorações da Semana da Pátria começam nesta sexta-feira (1º)
O desfile em comemoração ao Dia da Pátria acontece na próxima sexta-feira (1), a partir das 9h, na estrada Municipal do Varjão, 2210 – Jardim Novo Horizonte. Além de orientar os alunos da unidade educacional, a GM se fará presente com parte de seu efetivo e viaturas, coordenados pelo titular da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), Paulo Sergio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó) e o comandante em exercício Benedito Marcos Moreno.
Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: Assessoria de Imprensa GMJ
-
18/12/2024
CMEJA abre inscrição para preenchimento de vagas do Ensino Médio e Fundamental
-
16/12/2024
Jundiaí ganha Casa Catavento, sede da Rede de Cidades das Crianças
-
16/12/2024
Alunos da EMEB Flórida Mestag vencem torneio de robótica do Sesi
-
15/12/2024
Prêmios e parcerias ajudam alavancar os índices de desempenho da Educação de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original