Lavagem das praças avança na região central
Publicada em 29/08/2017 às 12:30 Dando continuidade ao cronograma da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), que prevê a lavagem das principais praças do Centro de Jundiaí, nesta terça-feira (29), foi a vez do Largo São Bento receber os cuidados da equipe da Prefeitura de Jundiaí.LEIA TAMBÉM
População aprova ação de limpeza nas praças centrais
De acordo com o diretor de Limpeza Pública da UGISP, Márcio Moraes, as ações de lavagem das praças serão permanentes. “Começamos pelos espaços públicos com maior necessidade de manutenção e por onde circulam muitas pessoas, diariamente”. Durante a limpeza, a equipe tem aproveitado para fazer o levantamento de outros reparos necessários no espaço público, como jardinagem, por exemplo.
As lavagens vão ocorrer duas vezes por semana, sempre às terças e sextas-feiras. Na sexta-feira (1), a ação será realizada na praça do Fórum e praça Rui Barbosa. A lavagem se estenderá ainda à praça Doutor Domingos Anastácio, praça da Bandeira, praça dos Andradas e praça Francisco Fernandes Pessolano.
A primeira ação aconteceu no dia 11 de agosto, na Governador Pedro de Toledo, no Centro.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
26/03/2025
Prefeitura inicia a campanha “Xô dengue”
-
25/03/2025
Rodovia Geraldo Dias tem uma faixa interditada para reparos em galeria pluvial
-
19/03/2025
Prefeitura e paróquias discutem otimização de custos para festas religiosas em Jundiaí
-
16/03/2025
Dengue: descarte correto de lixo e inservíveis é essencial para evitar a doença
Baixe as fotos desta notícia na resolução original