Agronegócio reativa atendimento do Incra a partir de segunda-feira (4)

Publicada em 01/09/2017 às 10:08

Proprietários rurais podem alterar cadastros e registrar novos imóveis a partir de segunda-feira (4)

A partir de segunda-feira (04), a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) voltará a oferecer atendimento para cadastro no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O serviço será oferecido por meio de agendamento e os proprietários interessados devem ligar para (11) 4589-8581.

LEIA TAMBÉM
Feira do Produtor Rural será implantada no Jardim Samambaia

De acordo com a Unidade, o atendimento foi interrompido pela gestão passada em novembro de 2016. Neste primeiro momento, poderão ser feitas novas inclusões ou alterações em registros já existentes. “O Incra é um dos documentos que comprovam a propriedade do imóvel e, portanto, sua posse é muito importante”, explica o engenheiro agrônomo da UGAAT, Sérgio Mesquita Pompermaier.

O engenheiro lembra que o Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) não é mais enviado pelo correio, ou seja, os proprietários devem procurar uma unidade de cadastro do Incra, como, por exemplo, a UGAAT, para solicitar o documento.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/01/agronegocio-reativa-atendimento-do-incra-a-partir-de-segunda-feira-4/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original