Cursos de beleza serão oferecidos no Funss
Publicada em 13/09/2017 às 15:41Nesta sexta-feira (15), o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre inscrições para dois novos cursos no segmento de Beleza: Assistente de Cabeleireiro e Manicure e Pedicure. No total, serão 40 vagas, sendo 20 para cada módulo. Podem participar pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo.
As inscrições são presenciais e os interessados deve ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Bastante procurados devido ao baixo investimento inicial e à rápida geração de renda, os cursos de Assistente de Cabeleireiro e Manicure e Pedicure são fruto de uma parceria da Prefeitura de Jundiaí com o Centro Paula Souza, a ETEC Benedito Storani e o SEBRAE, por meio do Programa Super MEI. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:
- RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
- Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
- Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
- Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.
Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Os cursos de Assistente de Cabeleireiro e Manicure e Pedicure começarão no dia 03 de outubro e terminarão no dia 17 do mesmo mês. As aulas serão ministradas na sede do Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521-6833.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
10/03/2025
Fundo Social de Solidariedade realiza formatura dos alunos dos cursos de fevereiro
-
26/02/2025
Fundo Social abre inscrições para Workshop de Ovo de Páscoa
-
25/02/2025
Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí promove o 1º Encontro do Clube de Mães Atípicas
-
20/02/2025
Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí recebe representantes de Franco da Rocha para troca de experiências
Baixe as fotos desta notícia na resolução original