Empresa instalada em Jundiaí tem planos de expansão para 2018
Publicada em 14/09/2017 às 16:33Durante conversa com o prefeito Luiz Fernando Machado, nesta quinta-feira (14), executivos da L’occitane, que tem um Centro de Distribuição de 5 mil metros quadrados em Jundiaí, afirmaram que a empresa tem planos de expansão para 2018. Detalhes do projeto ainda não foram divulgados. Participaram do encontro com o chefe do Executivo o presidente da empresa, Eric Maure; o diretor de operações, Silvio Prado; e a controler Fernanda de Luca.
O prefeito Luiz Fernando apresentou aos executivos o novo modelo de gestão por plataformas de serviços e voltou a ressaltar que esta gestão tem como prioridade atuar como uma interlocutora entre o Poder Público e a iniciativa privada, a fim de fomentar o desenvolvimento de projetos que gerem emprego e renda para os jundiaienses. “Reconhecemos que as grandes empresas são as verdadeiras agregadoras de valor à cidade. Reitero que estamos à disposição para ajudar em demandas que possam acelerar os investimentos produtivos no Município”, destacou.
LEIA TAMBÉMPrefeitura inicia capacitação de empreendedores
O presidente da L’occitane, por sua vez, agradeceu ao convite e elogiou a abertura proposta pelo prefeito. “Esta postura (de aproximar o poder público da iniciativa privada) está em linha com o que pensam as grandes empresas globais. Ficamos muito contentes em saber que temos um canal direto para otimização de futuros projetos que possamos desenvolver dentro da empresa”, comentou Maure.
O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, explicou que um dos objetivos desses encontros, realizados às quintas-feiras desde maio, é entender o que as empresas esperam da cidade no médio e longo prazo. “Queremos saber o que precisamos fazer para que vocês continuem investindo na cidade. O Poder Público não deve ser um gerador, mas sim um facilitador das iniciativas que promovam emprego e renda”, pontuou.
Posteriormente à reunião, os executivos recebem um pequeno questionário criado a fim de identificar as demandas das grandes empresas. “Queremos saber como os investidores pensam a Jundiaí de 2030”, destacou Parimoschi.
O encontro contou ainda com a presença do diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli; do assessor de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto, e da diretora do Fundo Social, Célia Castro.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
13/12/2025
Conecta Networking reúne empreendedores em dia de conexões estratégicas, rodada de negócios e qualificação profissional -
07/12/2025
‘Emprego da Gente’ realiza última ação do ano com vagas efetivas em empresa de comércio eletrônico -
03/12/2025
Palestra no Espaço Jundiaí Empreendedora aborda impactos da Reforma Tributária para pequenos e médios negócios -
29/11/2025
‘Conecta Networking – A Grande Rodada’ terá edição especial no dia 11 de dezembro no Parque da Uva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


