Peça comemora Dia Nacional dos Surdos no Polytheama
Publicada em 14/09/2017 às 17:22O Teatro Polytheama recebe, neste domingo (17), às 16h, o espetáculo “Cor e Poesia”, da companhia paulistana de teatro Trupe Cor e Poesia. A peça, que integra as comemorações pelo Dia do Surdo (celebrado nacionalmente no dia 26 de setembro), é apresentada em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e contará com narração para ouvintes.
LEIA TAMBÉM
Terminais urbanos vão receber ação de grafitagem
A classificação da peça é livre e sua duração é de 120 minutos. Com entrada gratuita, os ingressos devem, no entanto, ser trocados por um quilo de alimento não perecível ou dois litros de leite na sede da Associação e Clube dos Surdos de Jundiaí, que fica na rua São Jorge, 28, Centro. A troca deve ser feita até esta sexta-feira (15), das 15h às 21h, ou sábado (16), das 8h às 13h. Os alimentos arrecadados serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) e ao Aprendizado Dom José Gaspar.
A agenda do Teatro Polytheama e de todos os equipamentos culturais da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura, e fica disponível para ser baixado no site.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
05/09/2025
Música, gastronomia, teatro infantil e dança agitam a programação cultural de Jundiaí
-
04/09/2025
Funss na Fens: Fundo Social celebra sucesso no primeiro fim de semana da FENS
-
04/09/2025
Fundo Social abre inscrições para cursos em parceria com a Cult SP PRO
-
03/09/2025
Desfile Cívico de 7 de Setembro em Jundiaí terá programação especial e opções gastronômicas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original