Feira de livros da biblioteca agrada usuários
Publicada em 21/09/2017 às 17:17 Em menos de uma hora, 20 pessoas passaram pela feira de troca de livros promovida pela Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, nesta quinta-feira (21). A ação faz parte do “Encontros Literários”, programa da Unidade de Gestão de Cultura que, até o final do mês, leva atrações culturais gratuitas a diversos locais da cidade.O evento começou com 256 livros de literatura brasileira, estrangeira e infantil, além de 194 HQs (histórias em quadrinhos). A aposentada Neusa Morais trouxe oito livros que estavam guardados em sua casa e escolheu histórias estrangeiras para renovar seu acervo pessoal. “Eu adoro literatura de outros países e procuro sempre novidades. Achei muito interessante essa iniciativa, além de ser vantajosa, já que posso trocar um por um. Tomara que esse evento se repita”, falou empolgada, com sua sacola cheia de novidades.
LEIA TAMBÉM
Complexo Fepasa recebe seminário sobre gestão cultural na quinta (28)
A supervisora da biblioteca, Camila de Freitas Rosalem, destacou que a atividade teve boa adesão. “É a primeira vez que fazemos uma feira de trocas e as pessoas gostaram, pois estamos proporcionando momento de reflexão e socialização, junto com a possibilidade de renovação das bibliotecas pessoais. Nos próximos dias, vamos estudar a possibilidade novas edições do evento”, destacou.
A Nelson Foot é um órgão da Unidade de Gestão de Educação fica no Complexo Argos, localizado na rua Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
Confira a programação completa do “Encontro Literários” neste link.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
13/12/2025
Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta concerto especial de Natal neste sábado (13), no Polytheama -
12/12/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o 10º FESTEJU, com seleção de espetáculos nas categorias estudantil, amadora e profissional -
12/12/2025
Cultura abre credenciamento para desfiles de blocos de rua do Carnaval 2026 -
09/12/2025
Projeto RenovAção encerra edição 2025 com impacto positivo nas escolas municipais
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

