Primeiras turmas da TVTEC vão receber certificados

Publicada em 27/09/2017 às 18:15

Os dois primeiros cursos abertos foram “Assistente de Produção de Audiovisual” e “Edição de Vídeos para Redes Sociais”

A formatura dos alunos das primeiras três turmas da TVTEC ocorre nesta sexta-feira (29), a partir das 10h. Ao todo, 42 alunos recebem certificados em evento com a presença de autoridades e demais convidados, entre eles o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado.

Os dois primeiros cursos abertos foram “Assistente de Produção de Audiovisual” (duas turmas) e “Edição de Vídeos para Redes Sociais” (uma turma). Em 31 de julho, na ocasião da abertura, as vagas foram preenchidas em poucas horas. Cada curso tem 80 horas-aula e vagas para 20 alunos.

LEIA TAMBÉM
Rede TVTEC e Câmara Municipal assinam convênio

A TVTEC Jundiaí foi inaugurada em 9 de agosto e é primeira escola de produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza. O projeto faz parte da proposta da gestão do prefeito Luiz Fernando, levando qualificação profissional e/ou aperfeiçoamento da mão de obra local de forma rápida e eficiente.

A formatura ocorre na sede da Rede TVTEC, no espaço de sua garagem, a partir das 10h (av. Doutor Cavalcanti, 396, no Complexo Argos – Vila Arens). Informações: (11) 4587-5151.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/27/primeiras-turmas-da-tvtec-vao-receber-certificados/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original