Semana Municipal de Tecnologia será aberta nesta quinta-feira (19)

Publicada em 18/10/2017 às 11:30

Aproximar o cidadão da Prefeitura por meio da tecnologia é uma das prioridades da gestão

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), dá início nesta quinta-feira (19) à Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento será no Auditório Elis Regina, no Complexo Argos (Avenida Dr. Cavalcanti, 396), das 9h às 12h.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é a 18ª cidade do Estado em criação de empregos em agosto

Na ocasião, será realizada uma apresentação do Projeto Campus Jundiaí, que visa criar um ecossistema de inovação no Município utilizando os espaços públicos. Também serão discutidas as novas mídias e oportunidades de empreendedorismo. O painel será comandado pelo prefeito Luiz Fernando Machado e pela superintendente da Rede TVTEC, Monica Gropelo.

Em seguida, o diretor-presidente da Cijun, Amauri Marquezi, e o professor Milton Flavio falarão sobre Inovação e tendências tecnológicas globais. O evento contará, ainda, com a entrega dos certificados para os alunos do curso de Empreendedorismo e Gestão da Inovação, oferecido gratuitamente pela UGDECT.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/18/semana-municipal-de-tecnologia-sera-aberta-nesta-quinta-feira-19/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original