Descarte irregular rende mais uma notificação no Jardim Celeste

Publicada em 13/11/2017 às 18:29

Fiscal flagrou a moradora descartando entulho em terreno público

Uma moradora do Jardim Celeste, em Jundiaí, foi multada nesta segunda-feira (13) pela Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) em cumprimento à Lei 2.140, que trata do descarte irregular de resíduos. Durante a vistoria que é feita regularmente em vários pontos da cidade, o agente de fiscalização da Unidade flagrou a munícipe descartando entulhos de uma obra em sua residência em um terreno público.

LEIA TAMBÉM
Córrego recebe limpeza para evitar enchentes

Por se tratar de uma quantidade inferior a 1 metro cúbico, a infratora pagará uma multa de R$ 500. A fiscalização de descartes irregulares de resíduos foi intensificada a partir do mês de julho, conforme explica o diretor de Limpeza Urbana, Márcio Moraes. “A Prefeitura está atenta e vai cumprir o que manda a lei. Trata-se de um crime ambiental que precisa ser combatido”, ressaltou.

Segundo a UGISP, nos últimos cinco meses, mais de 40 multas já foram aplicadas a munícipes que descumpriram a Lei 2.140.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/13/descarte-irregular-rende-mais-uma-notificacao-no-jardim-celeste/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original