Cultura convoca eleições para vagas do Conselho de Patrimônio

Publicada em 16/11/2017 às 18:24

A assembleia será realizada na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa no dia 11 de dezembro

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) fará, no dia 11 de dezembro, a eleição do preenchimento das vagas não remuneradas disponíveis para membros do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Jundiaí (Compac). As vagas serão para três titulares da sociedade civil, um suplente da comunidade e um suplente do segmento de associações, todas disponíveis em razão do fim dos mandatos.

Podem se candidatar pela Comunidade munícipes jundiaienses (com comprovação pelo título de eleitor), não detentores de Cargos em comissão ou Funções de confiança ligados ao Município. Pelo Segmento das Associações são necessários objeto social com função de promoção de preservação do patrimônio histórico ou cultural e sede no Município, com comprovada atuação.

LEIA TAMBÉM
Complexo Fepasa tem peça gratuita de Shakespeare neste sábado (18)

Os candidatos devem entregar Ficha de participação preenchida com cópia do RG ou CPF, título de eleitor (para vagas da comunidade) e contrato social ou estatuto, ata de eleição, declaração de indicação do representante, CNPJ, comprovante de endereço ou de atuação na cidade até as 16h da segunda-feira (27), no Departamento de Patrimônio Histórico, no que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

Podem votar munícipes jundiaienses (com domicílio eleitoral na cidade), conselheiros titulares e suplentes, além de candidatos inscritos presentes. O voto é direto e secreto e eleitores devem estar munidos de documento oficial com foto e título de eleitor. Os interessados em votar também devem se inscrever até as 16h da segunda-feira (27) no Departamento de Patrimônio Histórico, também com a entrega de Ficha de participação preenchida e documentos.

A assembleia será realizada na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, entre as 18h30 e as 20h, incluindo abertura, uma hora de votação e apuração.

O processo eleitoral vai ser conduzido por uma Comissão do Compac, em cumprimento de suas atribuições. O resultado será divulgado na Imprensa Oficial e a posse será feita em reunião cuja data será acertada. Mais detalhes estão disponíveis no edital de convocação de eleições nº 07, de 15 de novembro, publicado nas páginas 31 e 33 da edição 4324 da Imprensa Oficial de mesma data.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/16/cultura-convoca-eleicoes-para-vagas-do-conselho-de-patrimonio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original