Representante da Câmara Brasil-Flórida discute tecnologia na Incubadora
Publicada em 29/11/2017 às 12:37Nesta quarta-feira (29), o diretor da Câmara Brasil-Flórida e Michaelis Foundation, Jefferson Michaelis, conversou com integrantes da Incubadora e outros jovens empreendedores jundiaienses sobre os esforços e avanços internacionais para desenvolver a próxima geração de educadores, inovadores e empreendedores nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática. A palestra fez parte do programa Café Tecnológico, promovido pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).
LEIA TAMBÉM
Terminal Intermodal é lançado e deve impulsionar a economia
Em sua apresentação, Michaelis destacou projetos que são desenvolvidos nos Estados Unidos, em parceria com outros países, que visam mudar a forma de educação de crianças a partir dos sete anos de idade, a fim de prepará-los para os “empregos do futuro”. “As áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática ofertam cerca de oito milhões de empregos e é preciso preparar os jovens para ocupar esses espaços”, comentou.
Segundo Michaelis, os projetos podem ser aplicados tanto em escolas públicas quanto em particulares. A palestra, realizada na Incubadora de Empresas, foi acompanhada por cerca de 30 pessoas.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
01/07/2025
Mutirão com vagas para auxiliar de logística ocorre nos dias 7 e 8 de julho no Espaço Jundiaí Empreendedora
-
01/07/2025
Prefeitura de Jundiaí recebe visita institucional da Omron Healthcare Brasil para apresentação de novos projetos e parcerias
-
30/06/2025
Banco do Povo Paulista celebra 25 anos em Jundiaí com quase R$ 14 milhões em crédito liberado a empreendedores
-
28/06/2025
Processo seletivo de empresa em parceria com a Prefeitura gera oportunidade para mães atípicas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original