Representante da Câmara Brasil-Flórida discute tecnologia na Incubadora

Publicada em 29/11/2017 às 12:37

Michaelis falou sobre programas para melhorar o sistema de educação

Nesta quarta-feira (29), o diretor da Câmara Brasil-Flórida e Michaelis Foundation, Jefferson Michaelis, conversou com integrantes da Incubadora e outros jovens empreendedores jundiaienses sobre os esforços e avanços internacionais para desenvolver a próxima geração de educadores, inovadores e empreendedores nas áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática. A palestra fez parte do programa Café Tecnológico, promovido pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT).

LEIA TAMBÉM
Terminal Intermodal é lançado e deve impulsionar a economia

Em sua apresentação, Michaelis destacou projetos que são desenvolvidos nos Estados Unidos, em parceria com outros países, que visam mudar a forma de educação de crianças a partir dos sete anos de idade, a fim de prepará-los para os “empregos do futuro”. “As áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática ofertam cerca de oito milhões de empregos e é preciso preparar os jovens para ocupar esses espaços”, comentou.

Segundo Michaelis, os projetos podem ser aplicados tanto em escolas públicas quanto em particulares. A palestra, realizada na Incubadora de Empresas, foi acompanhada por cerca de 30 pessoas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/29/representante-da-camara-brasil-florida-discute-tecnologia-na-incubadora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original