Terminais urbanos recebem serviços de limpeza
Publicada em 01/12/2017 às 16:05 Durante o mês de novembro, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) realizou serviços de manutenção e desobstrução das redes de esgoto dos sete terminais urbanos de Jundiaí. As equipes efetuaram a limpeza e a drenagem de tubulações, caixas de passagem, mictórios, vasos sanitários e também limpeza das cozinhas.LEIA TAMBÉM
Ações para pessoas com deficiência são discutidas em encontro
Os serviços incluíram a abertura das tampas das caixas de passagem e a remoção dos resíduos acumulados no interior das tubulações. O entupimento das redes era recorrente, o que ocasionava a volta de detritos, como papéis e fraldas descartáveis, bem como a inutilização do espaço.
A área total contemplada com os reparos soma mais de 50 mil metros quadrados. O investimento foi de R$17.888,88, com recursos próprios da unidade. Além dos serviços mencionados, também foi realizada uma ampla limpeza no Terminal Central.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
28/09/2026
Transporte coletivo terá gratuidade e horários especiais no domingo (4) -
22/09/2026
Ação ‘Sentindo na Pele’ promove conscientização sobre inclusão e segurança no trânsito no Terminal Vila Arens -
22/09/2026
Jundiaí fortalece planejamento de projetos e obras para melhorar a mobilidade e preparar a cidade para o futuro -
18/09/2026
Semana Nacional de Trânsito reforça cuidado e respeito para salvar vidas em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

