Cultura abre chamamento de projetos para a Festa da Uva

Publicada em 05/12/2017 às 12:52

As inscrições vão até dia 18 de dezembro e devem ser feitas online

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abriu chamamento público para credenciamento de projetos artísticos destinados à programação da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos 2018. Podem ser submetidos projetos de classificação indicativa livre nas categorias Música, Artes Cênicas, Atividades Lúdicas e Interativas e Artes Visuais, com temática pertinente ao evento e compatíveis com o espaço de realização da festa, o Parque da Uva.

As inscrições vão até dia 18 de dezembro e devem ser feitas online, tendo como anexos a Ficha de Inscrição preenchida, Regulamento, Orçamento e outros documentos como Autorização de pai ou responsável para participantes menores de 18 anos, histórico da banda ou grupo, matérias publicadas na imprensa, releases explicativos das apresentações, Certidão negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), Certidão de Regularidade de Empregador (FGTS-CRF), Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa d União e Comprovante de Inscrição e de Situação cadastral. As especificações para todos os documentos necessários para cada categoria podem ser consultadas no artigo 4 do Edital de Chamada Pública nº 9/2017.

LEIA TAMBÉM
Novidades para a Festa da Uva 2018 são apresentadas a gestores
Cultura lança “Geladeiras Literárias” nos terminais urbanos

Os projetos serão selecionados conforme pertinência temática, qualidade, relevâncias conceitual, temática e cultural, viabilidade técnica e adequação física. Não há limite de inscrição de projetos por empresa, banda, companhia, grupo ou artista.

Serão indeferidas inscrições com documentos faltantes, projetos que não se enquadrem nas normas estabelecidas pelo edital, com documentos rasurados, ilegíveis ou vencidos, que sejam discriminatórios ou preconceituosos e que incluam a presença de animais, fogo, que possam danificar o palco ou atingir a plateia. Não podem participar empresas cujos proprietários sejam servidores públicos desta municipalidade.

Mais informações podem ser consultadas no Edital nº 9/2017 e pelo telefone 4522-4727, na Casa da Cultura, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, no Complexo Fepasa, horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Quem preferir entregar a documentação diretamente na casa da Cultura, deve fazê-lo de segunda a sexta-feira, mas das 9h às 17h.

A Festa da Uva e Expo Vinhos será realizada nos dias 18, 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro e 2, 3 e 4 de fevereiro de 2018 no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, que fica na avenida Jundiaí, s/nº.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/05/cultura-abre-chamamento-de-projetos-para-a-festa-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original