Empresas doam panetones para a Campanha Natal Solidário

Publicada em 11/12/2017 às 19:22

Roca envolveu os funcionários na campanha de arrecadação

A Campanha Natal Solidário, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), recebeu, nesta segunda-feira (11), a doação de 207 panetones da Roca Sanitários, empresa considerada referência mundial em desenvolvimento de espaços de banho. De acordo com a assistente de Recursos Humanos, Pamela Cordeiro, a doação foi realizada a partir de uma ação interna: “Esta iniciativa envolveu 424 funcionários que entenderam o significado de partilhar do Natal”. “Ficamos surpresos com a adesão dos profissionais, que aderiram e colaboraram da maneira que puderam. Estamos felizes com o resultado obtido”, reforçou o agente de segurança da empresa, Felipe Teixeira.

A MRS Logística também fez a sua contribuição com a Campanha Natal Solidário. Na última sexta-feira (08) foram doados mil panetones ao Funss. Parte desta colaboração será destinada para as famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Jogo beneficente arrecadará alimentos para o Funss
Escola doa 600 brinquedos para a Campanha Natal Solidário
Doação contribuirá para a realização de cursos gratuitos do Funss

“Nesta trajetória temos a felicidade de contar com a ajuda de parceiros, como empresas, comércios e pessoas da sociedade civil. Nossa rede do bem se fortalece a cada doação e, principalmente, transforma a vida de quem a recebe”, explicou a presidente do Funss, Vanessa Machado. “Quando estruturamos a Campanha priorizamos oferecer dignidade, amor e felicidade àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade. Todos os interessados podem colaborar, basta procurar o Fundo Social, que, hoje, atende mais de 130 instituições com ações voltadas às crianças, jovens, adultos e idosos”, concluiu.

Brinquedos
A Campanha Natal Solidário também visa à arrecadação de brinquedos novos. A expectativa é beneficiar, aproximadamente, 10 mil crianças, com idade entre zero e 12 anos, assistidas pelas instituições cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

Para colaborar, procure um dos pontos permanentes de arrecadação. São eles:

  • Fundo Social de Solidariedade, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, no bairro Anhangabaú. No Funss, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;
  • Prefeitura de Jundiaí, que fica na Avenida Liberdade, s/n, no Jardim Botânico, e atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4521-2929, 4521-2762 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/11/empresas-doam-panetones-para-a-campanha-natal-solidario/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original