Supermercado abre unidade em Jundiaí e gera 700 empregos
Publicada em 12/12/2017 às 13:14 A rede de supermercados Tauste inaugurou, nesta terça-feira (12), uma unidade em Jundiaí com cerca de 700 trabalhadores, sendo mais de 500 contratados diretamente pela empresa. Trata-se da sexta loja do grupo, que realizou uma ampla pesquisa antes de decidir pelo investimento, reforçando o diferencial competitivo do Município.LEIA TAMBÉM
Prefeito reforça compromisso de redução da burocracia
A melhora no ambiente de negócios e a atração de empresas que possam gerar emprego e renda para a população jundiaiense é uma das prioridades da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado, que participou da cerimônia de inauguração da loja.
Neste ano, além do Tauste, mais nove empresas de grande porte se instalaram na cidade. Foram elas: Pochet, Varian, Coexpan, Havan, MRS, WAGO, Cavanna, Tenda e Voa SP, o que totalizou a criação de 1.700 novos empregos.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
04/05/2026
Mais de 2 mil vagas abertas e Emprego da Gente no Retiro marcam a semana em Jundiaí -
29/04/2026
Dia do Trabalhador no Corrupira reúne empreendedores do Galpão Criativo -
14/03/2026
Praça de alimentação da FENS reúne diversidade gastronômica para todos os públicos -
13/03/2026
Aproveite o fim de semana na FENS com gastronomia, música e diversão para toda a família
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


