Aproveite as aulas de zumba nos CECEs pelo Agita Jundiaí – Férias Show

Publicada em 13/01/2018 às 09:44

Interessados em praticar zumba devem comparecer em uma das aulas oferecidas pelo Férias Show, nas próximas semanas

Iniciado na semana passada, o programa Agita Jundiaí – Férias Show, da Unidade de Gestão e Esporte e Lazer (UGEL), prossegue nas próximas semanas em vários Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) da cidade. O programa, que mobilizou cerca de 13 mil pessoas durante as 127 apresentações realizadas durante o ano passado, é atrativo para toda a família frequentar os espaços públicos da cidade e incluir a atividade esportiva como hábito saudável.

LEIA TAMBÉM
Lista de contemplados para Natação está disponível para consulta

Segundo o assessora de Projetos Esportivos, Elaine Aparecida Sivi, esta é a primeira vez que a zumba é apresentada no mês de férias para a população e foi escolhida pelos ótimos resultados obtidos no ano passado. Ainda de acordo com a assessora, a partir da zumba, é possível despertar o interesse por outras atividades e modalidades oferecidas nos CECEs como ginástica, atletismo, vôlei, basquete, futsal e futebol. “A aceitação da zumba foi muito grande no ano passado, por isso, foi idealizado projeto específico para atender nas férias de janeiro”, comenta. A UGEL prepara projeto para inscrição no programa do Ministério do Esporte, “Brincando com o Esporte”, específico para os períodos de férias, com o objetivo de conseguir verbas específicas para as atividades.

O gestor da UGEL, Luiz Trientini, ressalta que os Complexos Esportivos oferecem estrutura para que os munícipes, das diferentes idades, tenham autonomia para aproveitar o espaço em seus momentos de lazer, utilizando-o para descanso, diversão e desenvolvimento. “Janeiro é o mês de férias dos professores e, mesmo assim, contrariando o passado, conseguimos organizar as aulas de zumba nos CECEs. Os espaços estão abertos para toda a população usufruir com a família e amigos. Para saber o horário de funcionamento e o endereço mais próximo da residência, basta acessar o link https://jundiai.sp.gov.br/esportes/complexos-educacionais-culturais-e-esportivos/ ou até pelo aplicativo Prefeitura de Jundiaí. Lá também é possível identificar as modalidades que são oferecidas em cada unidade”, detalha.

Confira a programação:

16/01 (Terça-feira)
8h: CECE Francisco Dal Santo (Vila Rami)
18h30: CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão)
18/01 (Quinta-feira)
8h: CECE Mário Milani (Ivoturucaia)
18h30: CECE Vanderlei Antonio Sperandio (Santa Gertrudes)
22/01 (Segunda-feira)
8h: CECE Francisco Dal Santo (Vila Rami)
18h30: CECE Antônio de Lima (Agapeama)
24/01 (Quarta-feira)
8h: CECE Dr. Romão de Souza (Colônia)
18h30: CECE Vanderlei Antonio Sperandio (Santa Gertrudes)

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/13/aproveite-as-aulas-de-zumba-nos-ceces-pelo-agita-jundiai-ferias-show/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original