Empresa de temperos planeja novos investimentos em Jundiaí
Publicada em 25/01/2018 às 11:55Durante encontro com o Prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta quinta-feira (25), executivos da Ki Sabor afirmaram que a empresa estuda realizar novos investimentos em sua unidade no Município, a fim de ampliar a produção na fábrica, que já emprega cerca de 450 pessoas. Detalhes do projeto ainda não podem ser divulgados. Participaram do encontro o diretor-geral Donizeti Aparecido Ferreira e a sócia Flávia Tempeste Bruni.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura organiza evento sobre criação de programas e jogos
Luiz Fernando ressaltou aos executivos que esta administração está comprometida em contribuir para viabilizar novos investimentos produtivos que gerem emprego e renda. “Tenho repetido sempre que o Estado pode ser o indutor do crescimento, mas o empregado deve ser o empresário”, destacou.
Presente à reunião, o diretor de Fomento à Indústria, Gilson Pichioli, lembrou que a Unidade de Gestão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (UGDECT) está focada em aumentar a competitividade de Jundiaí para manter as empresas aqui instaladas e atrair novas. “Prova disso foi o esforço conjunto em parceria com a iniciativa privada para viabilizar a operação do Terminal Intermodal de Jundiaí, que já começou a transportar mercadorias entre o município e o Porto de Santos”, disse.
Também participaram do encontro o gestor da UGDECT, Messias Mercadante, os assessores de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto e Ligia Eboli, além da diretora do Fundo Social de Solidariedade, Célia Castro.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
23/04/2025
Empresa expande operações em Jundiaí com inovação e desenvolvimento industrial para nutrição animal
-
22/04/2025
Coworking público traz flexibilidade para consumidores e fortalece empreendedorismo em Jundiaí
-
15/04/2025
FENS nos Bairros chega à terceira edição com mais de 50 expositores da região sul de Jundiaí
-
14/04/2025
Henkel avança com Tech Center em Jundiaí, reforçando inovação e geração de empregos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original