Prefeitura intensifica corte de mato nas escolas

Publicada em 25/01/2018 às 15:59

Mais de 83 mil metros quadrados de área já foram roçadas somente nas Emebs

Desde que as equipes da FBF Engenharia começaram o trabalho de manutenção e preservação de áreas verdes em Jundiaí, no início deste ano, após a assinatura do novo contrato, 17 escolas municipais que estavam na lista de prioridades da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) já foram contempladas com o serviço de corte de mato e raspagem de guias. Ao todo, foram 83.270 m² de área roçada e 3.902 metros lineares de raspagem.

De acordo com o gestor da UGISP, Adilson Rosa, os trabalhos foram intensificados nas unidades escolares a fim de garantir a melhor infraestrutura possível aos estudantes no retorno às aulas, no dia 07 de fevereiro. “Até o fim da semana que vem, ao todo, já serão 56 Emebs atendidas com roçada e raspagem. Recebemos um pedido da Unidade de Gestão da Educação e prontamente atendemos, porque trata-se de uma prioridade”, pontuou.

LEIA TAMBÉM
Grupo de trabalho vai reorganizar redes de telecomunicações de Jundiaí

Na lista de Emebs já contempladas estão a Flávio D’Angieri, Alceu de Toledo Pontes, Luiz de Carvalho, Antonio Loureiro, Irmã Ursula Gherello, Antonio Brunholi Netto, Prof. Owen Zilio, Aparecido Garcia, Jânio da Silva Quadros, Martha Burgos Pereira da Silva, Prof. Nassib Cury, Prof. Benedita Alzira de Moraes Camunhas, Prof. Luiz Biela de Souza, Prof. Rute Miranda Duarte Sirilo e Prof. Antonio Adelino Marques da Silva Brandão, entre outras.

Além dessas, a previsão é de que os serviços sejam concluídos nesta quinta-feira (25) nas Emebs Ivo de Bona e Dr. Edward Aleixo de Paulo. Segundo o gestor da UGISP, outras 13 Emebs receberão as equipes da FBF e da Trail entre hoje e o dia 02 de fevereiro.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/25/prefeitura-intensifica-corte-de-mato-nas-escolas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original