Limpeza urbana: 223 mil m² de mato cortados em duas semanas

Publicada em 30/01/2018 às 13:35

Trabalho foi intensificado na semana passada nas Emebs

Entre os dias 15 e 29 de janeiro, a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) já alcançou a marca de 223.562 m² de mato cortado em toda Jundiaí, dentro do Programa de Manutenção da Cidade lançado no fim do ano passado. O programa consiste em um plano estratégico que divide as regiões da cidade em perímetros e, desta forma, otimiza o trabalho das equipes.

LEIA TAMBÉM
Ação social trabalha o descarte irregular de lixo no São Camilo

Após a assinatura do contrato com a FBF Engenharia, vencedora da licitação que gerou uma economia de R$ 24,5 milhões para os cofres públicos, os trabalhos foram iniciados nas avenidas de maior fluxo, como, por exemplo, a Prefeito Luiz Latorre, 14 de Dezembro e Antonio Frederico Ozanan, entre outras. “Estão sendo levados aos locais serviços completos de zeladoria, como roçada, raspagem, tapa-buraco e iluminação (quando necessário)”, destaca o gestor da UGISP, Adilson Rosa.

Na semana passada, as equipes intensificaram a atuação nas escolas municipais a fim de deixar tudo pronto para o início do ano letivo, marcado para o dia 7 de fevereiro. De acordo com a UGISP, até sexta-feira (02), 56 Emebs terão sido contempladas com o trabalho.

Ainda segundo a Unidade, no mesmo período foi realizada a raspagem de 18.964 metros lineares de guias. A programação semanal de serviços a serem realizados pela UGISP pode ser encontrada no site da Prefeitura, neste link.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/30/limpeza-urbana-223-mil-m%c2%b2-de-mato-cortados-em-duas-semanas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original