Culinária peruana e francesa integram workshops enogastronômicos

Publicada em 31/01/2018 às 18:16

Workshops enogastronômicos estão entre os destaques do evento

No último fim de semana da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí, as culinárias peruana e francesa serão destaques dos workshops enogastronômicos promovidos pela Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) em parceria com renomadas instituições gastronômicas nacionais e internacionais. A aula sobre ceviches será no sábado (03), às 17h, sob comando dos professores Celso dos Santos Silva e Carmen Guarize.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA

Mais cedo, às 14h, os professores Wilson Barros e Celso dos Santos comandam uma aula sobre cachaças, os tipos e como degustar. No encerramento do dia, o destaque fica por conta da aula sobre comidas típicas da França, liderado pelo chef Gésio Pinto.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva: arrecadação de alimentos ultrapassa uma tonelada

Já no domingo, das 14h às 15h, o professor Wilson volta com uma aula sobre caipifrutas. Em seguida, o tema será bolinhos de bacalhau, peixes e cia sob o comando do chef Felippe Kolling. No encerramento da programação, às 17h, a aula será sobre espumantes de verão.

Para participar, basta chegar uma hora antes do início da aula e fazer a inscrição. Mais informações no site https://festadauva.jundiai.sp.gov.br/.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/31/culinaria-peruana-e-francesa-integram-workshops-enogastronomicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original