GMJ tem o primeiro graduado a receber o brevê da Rede EAD-Senasp

Publicada em 31/01/2018 às 16:44

Subinspetor Godoi (ao centro) é coordenador do Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional

Conferido aos profissionais de segurança pública com participação e aprovação em mais de 20 cursos promovidos pela Rede Nacional de Educação à Distância (Rede EAD) da Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp, vinculada ao Ministério da Justiça, o subinspetor da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), Erich Streng Godoi, é o primeiro na Corporação a ser agraciado com o brevê de bronze, o que o torna referência.

A entrega ocorreu durante solenidade realizada pela Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria de Defesa Civil/ Guarda Civil Municipal, onde está o primeiro telecentro criado no Estado de São Paulo para o aperfeiçoamento de agentes de segurança especializados.

LEIA TAMBÉM
Consegs e órgãos de segurança fortalecem as ações de prevenção

Formado em Direito e Ciências Sociais, especialista em Gestão e Políticas Públicas, há 15 anos atuando na instituição, o subinspetor Godoi é coordenador responsável pelo Centro de Instrução, Formação e Aperfeiçoamento Técnico Profissional (Cifatp) da Divisão de Ensino da Guarda Municipal de Jundiaí. “Receber esta condecoração diferenciada é o reconhecimento pelo empenho e dedicação para a capacitação continuada no desempenho das minhas funções”, ressaltou o graduado.

A Rede EaD-SENASP é o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP criado em 2005 para viabilizar a capacitação gratuita, qualificada, integrada e continuada aos profissionais de segurança pública de todo o país. Busca também promover a articulação entre as Academias, escolas e Centros de Formação e Aperfeiçoamento dos Operadores de Segurança Pública de todo o Brasil, a partir de uma postura de respeito às autonomias institucionais, bem como aos princípios federativos.

Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: Assessoria de Imprensa GMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/31/gmj-tem-o-primeiro-graduado-a-receber-o-breve-da-rede-ead-senasp/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original